SEJA ALUNO CRIATIVO EM 2021

AGENDE SUA VISITA AGORA EM NOSSA ESCOLA! VENHA VIVER O FUTURO NO CRIATIVO.

Nós incentivamos o seu crescer sempre !

Conheça nossos cursos para 2021

Uma escola para todas as idades, do Berçário ao Ensino Médio - Sistema Mackenzie

LIGAR

Matricule-se na Educação Infantil

A Educação Infantil visa, segundo a LDB, o desenvolvimento integral da criança, complementando a ação da família e da comunidade.
Dos Referenciais Curriculares destacam-se os objetivos de que a criança:

- Aprenda a confiar em suas capacidades, com percepção de suas limitações;
- Estabeleça vínculos afetivos e amplie sua comunicação e interação social;
- Brinque expressando emoções, pensamentos, desejos e necessidades;
- Conheça manifestações culturais com interesse e respeito pela diversidade.

O Colégio Criativo/Balão Encantado visa ainda aguçar o aluno à pesquisa,
desenvolvendo habilidades e potencialidades preparando-o para vida toda.

Coordenadora Hellen Diane

Conheça um pouquinho de nosso espaço e sinta todo o acolhimento presente em nosso dia a dia!

LIGAR

Matricule-se no Fundamental I

O Ensino Fundamental I é uma das etapas da educação básica. O próprio nome já menciona, ele é fundamental para o desenvolvimento das crianças, tanto no quesito acadêmico quanto no pessoal e social.

Nosso modelo pedagógico é o cognitivo-interacionista. Para nós é importante que o conteúdo faça sentido para o aluno. Portanto, através de propostas voltadas para vivência, realizamos a associação entre os saberes teóricos e práticos.

Este trabalho pedagógico é norteado pelo Sistema Mackenzie de Ensino.
A equipe de professores é especializada e preparada, atuando como intermediadores para construção da aprendizagem significativa.

Coordenadora Ellen Nunes

Entenda todo o processo do Fundamental I. Assista o vídeo agora.

lIGAR

Matricule-se no Fundamental II

O Ensino Fundamental II tem como prioridade a construção reflexiva do conhecimento nos aspectos cognitivos, afetivos, sociais, criativos permeados nos princípios cristãos, visando formar indivíduos que exerçam a cidadania em sua plenitude e contribuam para a sociedade de uma maneira empreendedora.

Desta maneira,em parceria ao Sistema Mackenzie de Ensino, o Colégio tem como visão e missão desenvolver no aluno a capacidade de aprender tendo como meios a interpretação e produção de textos, o uso do raciocínio lógico, a compreensão de mundo, a valorização das artes e da cidadania. Para isso, nossa equipe conta com profissionais qualificados que incentivam desenvolver, em nossos alunos, o diálogo, a conscientização de seu papel na sociedade através do fortalecimento dos vínculos de amizade, disciplina, respeito mútuo, solidariedade e integridade pautados na Ética Cristã.

Coordenadora Eliane Carlos

Conheça a estrutura do Ensino Médio.
Seja Criativo!.

lIGAR

Matricule-se no Ensino Médio

O Ensino Médio visa contribuir para uma educação de excelência, comprometida com a formação integral do ser humano, e o preparando intelectual e estruturalmente enquanto cidadão, fundamentado na ética cristã. Desta forma, buscamos desenvolver em nossos alunos, a capacidade de fazer escolhas conscientes, estabelecer projetos de vida, prosseguir nos estudos e encarar os desafios do mercado de trabalho com uma postura participativa e responsável.

Através da parceria com o Sistema Mackenzie de Ensino, nossos conteúdos são organizados de forma a despertar o interesse do aluno e estimular a pesquisa, a investigação, o desenvolvimento de ideias próprias, despertando sua autonomia e seu compromisso no desempenho acadêmico pessoal e coletivo.

Coordenadora Eliane Carlos

Conheça toda nossa estrutura que oferecemos para o Ensino médio, seja criativo.

Cursos Extracurriculares

Nossa Estrutura oferece todos os cursos abaixo de forma presencial.

VENHA NOS VISITAR
ESTAMOS PREPARADOS PARA O FUTURO!

Telefone:

14-3239-6060